top of page
  • Beatriz Ferreira

Sonho


Foto: Marcelo Moreira Santos


Reescrevo palavras

sozinho

não sei quando

caminho nas páginas em branco

tropeço

inventando o faz de conta

no meu mundo

descalço

ando pelas poesias de Drummond

pesco o brilho das estrelas

ouço canto dos caramujos

apaixonei-me pelo perfume do seu sorriso

bem-te-vi veio contar histórias para boi dormir

vermelho é a cor mais quente

o verbo pensar conjugou-me

descanso na cor do silêncio

a criança ao meu lado cativou os peixes

ontem sonhei com a liberdade

essa dançou livremente pelas ruas da cidade

os poetas exageram nos sentimentos

a timidez cala minha voz

seu olhar envelhecido paira na alma de uma criança

soei seu nome nas minhas memórias

tarde demais

ele já se foi.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page